Who are you?

Eu tenho muitos amigos cheios de talento que merecem ter o trabalho divulgado. O Leandro Badalotti é um deles.

E eu fico muito, mas muito feliz em acompanhar (mesmo que virtualmente) suas novas ideias.

O Leandro é um amigo que conheci há muitos anos, mas que desde a faculdade se tornou uma pessoa muito presente na minha vida. Dono de um olhar impressionante sobre as coisas, comportamentos e acontecimentos, é uma das pessoas que está na lista dos amigos eternos.

Sei que New York daqui a pouco vai ser pequena pra ele.
E mesmo que a saudade seja grande, eu desejo que ele voe pelo mundo. Por merecimento, por talento.

É dele a série Who are you? que me fascina a cada vídeo.
Vamos nos inspirar? Clique na foto e boa viagem!

Deixe um comentário

