Cachorro é tudo de bom!

Eu amo cachorros, fato!

E vendo essa propaganda poeticamente bem produzida da TBWA de Toronto, eu fiquei mais encantada por esses animais.

Confira:

Aproveito para colocar um outro vídeo, que me dá vontade de adotar todos os cachorros do mundo!

Para quem mora em Porto Alegre e quer adotar um bichinho, pode dar uma olhada no site Bicho de Rua.

É totalmente confiável porque foi lá que adotei a Bibi, minha fofffa canina. Aliás, saudades da minha pêta bagunceira!

Mas, se você é de outra cidade, pode ter certeza que existe alguma ong querendo muito a sua ajuda! Pense nisso!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Cachorro é tudo de bom!

  1. hdamin disse:

    Aqui tem o “É o bicho! Floripa”
    É só procurar e adotar

    =D

  2. maikel rosa disse:

    ai, assim tu me quebra. rsrs
    so cute!

Deixe um comentário

